EMPRESA FOI CONTRATADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
Uma empresa terceirizada, contratada pela Secretaria de Educação de São Bento do Sul para efetuar a limpeza de algumas unidades educacionais, não está pagando seus funcionários. Por isso, nesta segunda-feira (10), o prefeito Antonio Tomazini (PSDB) e o secretário de Educação, Josias Terres, se reuniram com alguns empregados, explicando que, por parte da Prefeitura, os pagamentos à empresa estão em dia.
Diante da situação, o governo municipal vai abrir um processo administrativo para que, de acordo com a lei, sejam cumpridas as cláusulas do contrato, ou ainda, que haja penalização contra a empresa, que até o momento está sem efetuar o pagamento para os funcionários terceirizados.
“Em breve essas pendências serão sanadas. Nossas equipes estão alinhadas para que possamos resolver o problema desses colaboradores o quanto antes”, disse Tomazini.
Conforme destacou Terres, de imediato os trâmites administrativos junto ao setor jurídico serão realizados para que o contrato seja executado em sua integralidade.
WhatsApp – O grupo de WhatsApp do Jornal Edição Digital pode ser acessado clicando aqui.