TERCEIRIZADA DA PREFEITURA NÃO ESTÁ PAGANDO FUNCIONÁRIOS

SÃO BENTO DO SUL

EMPRESA FOI CONTRATADA PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Uma empresa terceirizada, contratada pela Secretaria de Educação de São Bento do Sul para efetuar a limpeza de algumas unidades educacionais, não está pagando seus funcionários. Por isso, nesta segunda-feira (10), o prefeito Antonio Tomazini (PSDB) e o secretário de Educação, Josias Terres, se reuniram com alguns empregados, explicando que, por parte da Prefeitura, os pagamentos à empresa estão em dia.

Diante da situação, o governo municipal vai abrir um processo administrativo para que, de acordo com a lei, sejam cumpridas as cláusulas do contrato, ou ainda, que haja penalização contra a empresa, que até o momento está sem efetuar o pagamento para os funcionários terceirizados.

“Em breve essas pendências serão sanadas. Nossas equipes estão alinhadas para que possamos resolver o problema desses colaboradores o quanto antes”, disse Tomazini.

Conforme destacou Terres, de imediato os trâmites administrativos junto ao setor jurídico serão realizados para que o contrato seja executado em sua integralidade.

WhatsApp – O grupo de WhatsApp do Jornal Edição Digital pode ser acessado clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *