ROBSON RODRIGUES ATUA EM “O VIAJANTE E A RAPOSA”

ARTE E CULTURA SÃO BENTO DO SUL

Curta-metragem de ficção é um conto moderno inspirado em “O Pequeno Príncipe”

O ator são-bentense Robson Rodrigues está participando de um filme, no caso, um curta-metragem de ficção denominado “O Viajante e a Raposa”, um conto moderno inspirado em “O Pequeno Príncipe”.

A história inicia quando o carro de “André”, o personagem de Robson, quebra repentinamente na estrada. Para além dos problemas externos, André está lidando com o término de um relacionamento e, quando tudo parece perdido, eis que surge Rúbia, uma viajante disposta a ajudar em troca de uma carona para a Festa do Bom Jesus.

A aventura se passa em Araquari, em alguns cartões postais da cidade, tais como a área rural no Guamiranga, a Praia da Barra do Itapocu e sua ponte pênsil, e o santuário Bom Jesus de Araquari. As gravações começaram domingo e prosseguiram até esta terça-feira (8), incluindo cenas da procissão da Festa do Bom Jesus.

Roteiro
Parte da obra – “Minha participação na obra se deu por um teste lançando pela produção. Eu e outros atores enviamos vídeos com parte da obra.  Fiquei muito feliz por ter sido escolhido, pois o roteiro está uma delícia e pode trazer ótimos resultados para todos os envolvidos. Carreiras precisam de boas produções, e esse trabalho me traz as mãos um equipe gigante de gente já bem experimentada”, comenta.

O personagem de Robson, “André”, é um homem maduro que está vivendo um momento delicado e cheio de dúvidas. Ele vê, então, a sua vida atravessa por Rúbia, uma mulher desconhecida interpretada pela atriz Fernanda Peyerl. “Esse é o tipo de personagem que traz muitas possibilidades para atuação e temos que clareza que a performance de cada um de nós”, explica.  

WhatsApp – O grupo de WhatsApp do Jornal Edição Digital pode ser acessado clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *