Vereadora Karen Lili Fechner (MDB) assumiu o cargo em São Bento do Sul comprometida com a promoção da igualdade e a proteção das mulheres na comunidade
A Procuradoria da Mulher de São Bento do Sul tem uma nova procuradora: a vereadora Karen Lili Fechner (MDB). Conhecida por sua dedicação às causas femininas, Karen assume o cargo comprometida com a promoção da igualdade e a proteção das mulheres na comunidade. A parlamentar expressou sua gratidão e o reconhecimento da responsabilidade à nova posição.
“Com imensa gratidão e honra, assumo a responsabilidade que me foi confiada pela presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini. Este cargo não é apenas uma responsabilidade, mas uma oportunidade de contribuir para a construção de um ambiente mais justo e igualitário para as mulheres”, disse.
“Estou comprometida em dedicar meus esforços para representar os direitos das mulheres, buscando ampliar a conscientização e dar continuidade aos projetos já executados nos anos anteriores pelas vereadoras Terezinha e Carla, assim como toda a equipe de assessores que sempre está ao nosso lado”, completou.
Ações
Em 2023 – A condução dos trabalhos em 2023 ficou a cargo da vereadora Terezinha Dybas (PSDB). Durante o ano, a Procuradoria realizou diversas palestras nas escolas e promoveu a exposição “Arte que denuncia, combate e previne”, da artista plástica Mirian Arceno Rocha, de Camboriú/SC. Quem também integra a Procuradoria são a presidente da Câmara de Vereadores, Zuleica Voltolini (PP), e a vereadora Carla Hofmann (PSD).
WhatsApp – O grupo de WhatsApp do Jornal Edição Digital pode ser acessado clicando aqui.