SERVIDORES, MÁQUINAS E CAMINHÕES DE SÃO-BENTO COMEÇAM A RETORNAR DO RIO GRANDE

SÃO BENTO DO SUL

Comitiva são-bentense foi prestar auxílio ao município gaúcho devastado pelas fortes chuvas

Após 10 dias de trabalho, servidores, máquinas e caminhões de São Bento do Sul deslocados até Forquetinha, município gaúcho devastado pelas chuvas, começam a retornar para casa. A previsão de chegada é para o início da noite desta quarta-feira (29), no pátio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos. 

O elo que se criou entre os dois municípios certamente não será encerrado neste momento, pois as experiências conjuntas nesta missão enraizaram a admiração mútua. “Gostaríamos de expressar nossa mais profunda gratidão ao povo de São Bento do Sul e sua equipe de servidores pelo incansável esforço na recuperação de nossa cidade após a enchente. Seu comprometimento e dedicação fizeram toda a diferença”, manifestou a Prefeitura de Forquetinha, em vídeo. 

Carinho e gratidão
Bandeira –
Diretor da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Eduardo Pscheidt permaneceu 13 dias no local, e resume a experiência como uma oportunidade de representar cada são-bentense que gostaria de estar por lá ajudando. “É uma satisfação levar nossa bandeira e a solidariedade da nossa população até essas pessoas, que retribuíram o gesto com muito carinho e gratidão”, contou Eduardo, em áudio durante o trajeto de retorno. 

Campanha segue
Força-tarefa
– A força-tarefa em prol de Forquetinha segue comovendo diversas empresas e entidades locais, além da comunidade que pode continuar doando recursos pelo pix: CNPJ – 54.040.958/0001-35.

Já foram viabilizadas novas doações da Pizzaria Napolitana, da Oxford Porcelanas, da Buddemeyer e da Lazena Transportes, que resultarão em duas carretas de produtos a seguirem na próxima semana à cidade coirmã. 

Quem desejar fazer sua contribuição e precisa de mais informações pode procurar a porta-voz da ação, Suzana Teles, pelo fone/WhatsApp (47) 99242-0720.

WhatsApp – O grupo de WhatsApp do Jornal Edição Digital pode ser acessado clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *