ATORES SÃO-BENTENSES ATUAM EM “DUAS ESTRELAS”

ARTE E CULTURA SÃO BENTO DO SUL

Robson Rodrigues e Virginia Neumann estão em mais um filme

Os atores são-bentenses Robson Rodrigues e Virginia Neumann estão no filme “Duas Estrelas”. Robson é um chefe de cozinha passa por diversas avaliações de pratos do seu restaurante, recebendo sempre a mesma avaliação, duas estrelas, causando frustração em sua vida. Porém, ao se apaixonar por uma mulher misteriosa – Virginia –, ele reencontra significado para sua vida, ao mesmo tempo que busca vingança contra aqueles que desprezaram seus pratos.

“Um personagem complexo e com riquezas psicológicas que põem qualquer ator para trabalhar muito em pesquisas e mergulhos.  Ser protagonista em um filme tão desafiador e cheio de novidades é uma honra imensa, e me faz pensar que estamos construindo uma carreira sólida. Já são quase trinta filmes, entre curtas, médias e um longa”, comemora ele.

Brilho
Liberdade –
“Faço uma mulher misteriosa meio decadente que acaba trazendo esperança e brilho para a vida do chef”, comenta Virginia. “A temática gastronomia achei bem diferente. E os alunos deram liberdade para mim e para o Robson – claro, que seguindo o roteiro – improvisarmos e enriquecermos a cena. Acho importante dizer que o fato de termos um filme curta-metragem com dois atores de São Bento e dois jovens profissionais de cinema de Rio Negrinho e São Bento evidencia o início de um núcleo de cinema no Planalto Norte.

Experiência rica
Equipe –
“A realização do curta foi uma experiência muito rica e desafiadora, ao melhor estilo de cinema de guerrilha, sem orçamento estabelecido, a equipe foi extremamente focada e profissional o que foi a chave para a realização do curta. Acredito que o cinema regional catarinense está repleto de artistas sem medo de se arriscarem e criarem algo significativo e impactante para a arte, e isso só tem aumentado”, ressalta o diretor Victor Klaumann.

“O medo do fracasso e das dificuldades só impede que as vozes de diversas pessoas permaneçam silenciadas, é nosso papel como diretores e profissionais da área enfrentar nossos medos e trazer visões diferentes, criar discussões importantes, entreter, inspirar as próximas gerações que estão por vir. Estou muito feliz pelo resultado do nosso trabalho e estou animado para o lançamento”, completa. Em breve serão divulgas informações sobre o lançamento.

WhatsApp – O grupo de WhatsApp do Jornal Edição Digital pode ser acessado clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *