Banda se apresenta no Beco – O Complexo do Rock
Em comemoração aos 20 anos de trajetória, a banda Rockfellers, de São Bento do Sul, lançou nesta semana “Hell No”, seu novo single – já disponível nas principais plataformas de streaming. Esse lançamento vem no formato EP, que ainda contém “Control”, lançada originalmente em 2017, mas somente como parte da coletânea “Sul Rock ‘N’ Brasil” da Sony/BMG, e “Lock”, “lado B” da própria “Control”. As três faixas serão executadas ao vivo neste sábado (12), na festa de 20 anos da banda no Beco – O Complexo do Rock, a partir das 19 horas.
Rockfellers foi formada em 2004, sob a alcunha de “Mp3 Acústico”, com a premissa de executar clássicos do rock, folk, blues e outros gêneros com ênfase nas harmonizações vocais e primordialmente não fazia uso de bateria. Com algumas mudanças de formação nesses 20 anos, desde 2013 a banda segue com Amarildo Linzmeyer no baixo e vocal, Cristiano Fendrich (Rato) na guitarra, teclado, violão e vocais e Luis Gustavo Erzinger na bateria, percussão e vocais.
Hoje, além de compor, gravar e produzir o próprio material autoral, tem como mote fazer covers das bandas clássicas do rock, preferindo executar os “lados B” para fugir um pouco dos clássicos habitualmente executados.
Set list
Repertório – Com o set list partindo da década de 50, permeando todas as décadas até chegar aos dias de hoje, a banda já teve no repertório centenas de músicas, as quais sempre atualiza. E no palco, apresenta versões enérgicas e bem elaboradas das maiores bandas do estilo.
No decorrer desses 20 anos, já lançou em 2012, seu primeiro disco autoral chamado “When It Explodes”, e em 2021 lançou 4 faixas nas principais plataformas de streaming. Em outubro do ano passado, lançou o single “Set Me Freak”. E, agora em outubro, “Hell No”.
WhatsApp – O grupo de WhatsApp do Jornal Edição Digital pode ser acessado clicando aqui.