Pätz, o Pastor-Alemão: A SORTE DE MUITOS É A HIPOCRISIA NÃO CAUSAR DORES FÍSICAS

Humor PÄTZ, O PASTOR-ALEMÃO

JORNAL EDIÇÃO DIGITAL GANHA MAIS UM COLUNISTA

Por Pätz, o Pastor-Alemão

*** Eu não nasci há 10 mil anos – como o Raul Seixas –, mas já vivi o bastante para entender que a sorte de muitos é a hipocrisia não causar dores físicas.

*** Porque, se causasse, talvez faltaria espaço no chão para tanta gente se retorcendo de dor.

*** Imagine a cena, que se repetiria à exaustão na Província do Chucrute: vários gemendo em diferentes locais, ao mesmo tempo, e, muitas vezes, por razões diferentes.

*** Outro tipinho bastante presente é aquele que não é capaz de honrar sua própria palavra, não cumpre seus próprios compromissos e finge não enganar a si mesmo.

*** Isso, claro, com as devidas desculpas esfarrapadas, como se todo mundo fosse idiota para acreditar em qualquer justificativa barata.

*** Doutores moralistas, éticos, defensores do bem e da família tradicional brasileira certamente não estão envolvidos em falcatruas de qualquer espécie. Cof, cof, cof.

*** Não tenho nada a ver com a vida bovina de ninguém, mas dizem as más línguas que tem um aí com tanto chifre que mal consegue caminhar, tamanho o peso.

*** “Ain, mas eu respeito a minha companheira”. Isso! Vai respeitando quem não te respeita para ver o que mais vai acontecer.

*** Se a paixão cega, esse aí não volta a enxergar nunca mais, porque já andou dizendo que não consegue se desapaixonar.

*** Já que citei o Raul no começo, vamos citá-lo no fim também: “Por que você faz isso com você?”.

WhatsApp – O grupo de WhatsApp do Jornal Edição Digital pode ser acessado clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *