FEIRA LIVRE ALÉM DA AGRICULTURA FAMILIAR

SÃO BENTO DO SUL

PEÇAS DE ARTESANATO TAMBÉM PODEM SER ENCONTRADOS

O novo espaço da Feira Livre de São Bento do Sul, entregue no mês passado, recebeu investimentos de R$ 258 mil. Funcionando no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper, a estrutura vai além dos produtos da agricultura familiar. Que o diga a artesã Junia Frohner (foto), que comercializa artesanatos utilitários e decorativos. “O espaço ficou bem bonito, acolhedor e aconchegante. Estou no meu terceiro dia de feira, comercializando meus produtos. Estou bem contente com esse contato com o público e vendas”, comentou. 

Já para o casal Inês e Nelson Piske, que está há quatro anos participando da feira Livre, vendendo seus produtos como verduras e outros itens orgânicos, a mudança para melhor é nítida. “Notamos uma diferença muito bacana e estamos muito felizes com este novo espaço. Agradecemos por ter a oportunidade de estar participando desta iniciativa, que nos ajuda a manter o nosso próprio negócio”, disse Nelson. 

ALGUNS ITENS – Confira alguns produtos vendidos na feira: embutidos e conservas; verduras, frutas, flores, grãos, ovos e mel; queijo, manteiga, nata e requeijão; peixes de água doce ou água salgada e frutos do mar; artesanato; pães caseiros, cucas, bolos, entre outros derivados. A feira funciona nas quartas e sextas-feiras, das 7 às 19 horas.

WhatsApp – O grupo de WhatsApp do Jornal Edição Digital pode ser acessado clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *