É uma escolha diária de não se deixar levar pelas expectativas dos outros
Por Nicole Fernanda Pillati Pereira,
futura escritora

Em um mundo cheio de cópias, ser você mesmo é um ato de coragem e autenticidade. É uma escolha diária de não se deixar levar pelas expectativas dos outros, mas sim de ser fiel à sua própria essência.
Ser você mesmo não é fácil, especialmente quando parece que todo mundo ao seu redor está tentando se encaixar em um molde pré-definido. Mas é justamente nessa singularidade que está a sua força.
Inspiração
Libertação – Quando você se permite ser você mesmo, você começa a descobrir o que realmente o faz feliz, o que o motiva e o que o inspira. Você começa a se libertar das correntes da opinião alheia e a encontrar a sua própria voz.
Ser você mesmo não significa ser perfeito, mas sim ser autêntico. Significa abraçar as suas imperfeições e as suas peculiaridades, e não tentar se moldar em um padrão que não é o seu.
Mundo de cópias
Própria verdade – Em um mundo de cópias, ser você mesmo é um ato de rebeldia. É uma declaração de que você não está disposto a se conformar às expectativas dos outros, mas sim de que você está disposto a ser fiel à sua própria verdade.
Único
Singularidade – Então, não tenha medo de ser você mesmo. Não tenha medo de se destacar, de ser diferente, de ser único. Porque é justamente nessa singularidade que está a sua beleza e a sua força. Seja você mesmo, e o mundo será um lugar mais interessante e mais autêntico por causa disso.
WhatsApp – O grupo de WhatsApp do Jornal Edição Digital pode ser acessado aqui.